abril 12, 2012


Caixa revestida com carton mousse

5

5 comentários:

Clau Di Genova disse...

Oi , minha linda!!!!
Como vc está?
Muitas saudades!!!!
Linda postagem , eu acho essa técnica um showwwwww!
Beijos

Celena disse...

Oi Zazá como vai? Tem uma tag la no blog pra vc participar, vamos nos conhecer um pouco mais...bjim.

Anônimo disse...

Boa noite minha linda amiga, minha Pérola Zazá!!!
Venho especialmente para lhe parabenizar pelo Dia Das Mães.
Lhe desejo sempre muitas bençãos e alegrias.
Gosto muito de você.
Tem email novo, confere lá.
Bjokas...da Bia!!!

Beatriz Paulistana disse...

Olá minha linda Pérola!!!
Estou feliz, por estar de volta no mundo da blogosfera.
Vim lhe avisar que graças a Deus voltei com um novo blog.
Te convido a vir visitá-lo:
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/
Espero que esteja tudo bem com você.
Tenha uma semana feliz e abençoada.
Bjokas...da Bia!!!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida Pérola!!!
Aproveito para lhe avisar que coloquei seu nome em uma brincadeira de perguntas e respostas.
Fique a vontade para participar ou não.
Link = http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/06/perguntas-e-respostas.html
Gosto muito de você e peço sempre a Deus para abençoar sua vida.
Bjokas...da Bia!!!