agosto 01, 2011


0
Comunicado referente ao sorteio de hoje...

Ao fazer o sorteio cometi um erro referente à numeração que se coloca no ítem min e no ítem max: eu fiz assim: 01 e 09 e aí saiu o resultado com o número 2 - não percebi que o o resultado saiu igual ao número que acabou por registro no ítem max...pois ele não 01,02 e sim unidade 1, 2, 3 até chegar o decimal... aí , quando percebi o erro, já tinha disponibilizado o comentário...voltei e refiz o sorteio colocando no ítem min: 1 e no ítem max:9, aí o resultado deu o nº 5, que foi o correto. Porém, uma amiga querida me comunicou que eu não havia registrado a sua sugestão...então minhas amigas, como sou uma pessoa justa, e se o erro foi meu, vou assumí-lo, e aproveito peço perdão pelo ocorrido e vou re-fazer o sorteio, só que desta vez eu vou pedir para que a Lisy me faça esse favor. Vou encaminhar as sugestões para ela, vou rever todos os e-mails para que ninguém saia prejudicada, pois amo todas igualmente, e digo isso de coração e não quero que ninguém fique magoada ou prejudicada.
Então eu farei o seguinte: A suzette ganhou...e vai ficar de fora deste novo sorteio, e a minha amiga Vany vai ficar com o nº 5 , ok?
Lista para sorteio:
1- Lisy
2- Tanara
3- Beatriz
4- Alessandra Cerqueira
5- Vany
6- Lin Souza
7- Celena
8- Camila
9- Zizi
Vamos aguardar o sorteio...

Beijos em seus corações
Zazafranke

0 comentários: