julho 14, 2011


4
Agradecimentos às meninas do Clube do Livro

Tenho recebido das meninas do Clube do Livro tantos mimos, elogios, incentivos, que resolvi postar aqui meus agradecimentos à todas. Me surpreendi com o grupo de amigas, muitas estão tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto. Coisas que não conto para alguém daqui, conto para alguém de lá.....Com certeza estarei revelando mais de mim para todas do Clube do Livro, do que conto para minhas amigas daqui, saibam que já  as tenho verdadeiramente como minhas amigas.
Agora vou contar um segredo para todas....Depois de tanto querer, de tanto desejar, de tanto trabalhar, consegui, hoje, ter meu carrinho...queria um amarelo, pois eu o enxergaria à  distância, sou meia cega(rsrsrs), por isso precisava de uma cor extra forte, mas de tanto querer e de tanto não querer, acabei comprando um vermelho cereja. Esse também serve, vou conseguir enxergá-lo no meio de tantos pretos e pratas que existe aqui em Sampa. Mas estou feliz. O que importa é que estou locomizada;  então me aguardem meninas, algum dia estarei batendo à porta de vocês para tomarmos um belo chá....isso eu faço questão, não do chá, mas de passar em cada casa, cada cidade, para conhecer cada uma de vocês, fica aqui um registro da minha vontade.
Beijos em seus corações!!!!

4 comentários:

Uma parte de mim disse...

Bjo! aguardo vc para um chá e um passeio na orla de Maceió!!

Unknown disse...

Q alegria minha querida!!!
Espero vc aqui em casa... é bem pertinho... uns 700 kms só...
Beijão e mta felicidade com sua "cereja móvel", se é q posso chamá-la assim carinhosamente...
Que ela lhe traga a muitos lindos passeios!

Beijos!!!

Tatá disse...

Oiiiiiii... que legal sua postagem! Fico feliz de também participar do Clube. Tem sido uma experiência muito feliz!!! Parabéns pela conquista do carro!!! Que alegria!

E passa aqui em Santa Cruz mesmo... para um chá ou para um chimarrão.. rsrsr

bjus

Anônimo disse...

Agora que li sua postagem, comecei de trás para frente, rsrsrs. Coisas da Bia!
Mas novamente parabéns pelo seu carro. Bençaos de Deus e que você curta muito ele juntamente com sua família. Será um prazer lhe receber em minha casa, ainda bem que tenho uma garagem para gardar sua linda Dama de Vermelho!
rsrsr.