junho 26, 2011


3
Brinquedos feitos utilizando materiais recicláveis -
Alguns desses brinquedos estão na Cartilha do hemofílico que estará na sessão do passo a passo.
Os outros brinquedos estou preparando o passo a passo...logo estará disponível.
Pára-quedas com saco plástico

Encaixe a bola com copo descartável, barbante e bolinha de papel
 
Entre em casa- tampa cx.pizza, copos descartáveis e bolinhas de gude

Avião à jato com papel e elástico

Avião com rolinho de papel e tinta comestível

Ônibus- cx. de fósforos, rodinhas de isopor e papel

Barco à vela feito com papel
Dragão feito com cx. de ovos



Foguete - com papel
















jogo de damas- feito com tampa de cx. de pizza e lápis
  
Bonequinho- com tampinhas de pet, retalhos, e copinho de iogurte
Trenzinho feito com papel
Menina bonita do laço de fita- feito com cx. de leite, papel, bolinha de isopor

 Teatrinho feito caixa de papelão, cortina de papel para presente e fantoches de vara com papel

3 comentários:

Alessandra Cerqueira disse...

Nossa quanta criatividade!
Parabens!
Bjs
Ale

Zizi Santos disse...

Dei aula por pouco tempo, mas tenho muitas saudades do meu tempo de professora, onde também criava trabalhinhos feitos com sucatas ou reciclados. Parabéns pelos seus. São lindos!

Anônimo disse...

Ai que fofo!
Me lembrei de quando criança brincava com meu irmão usando paraquedas de plástico e homenzinhos tipo soldados.
Adorei as idéias. Vou por em prática com meus filhos e alunos.
Bjs...da Bia!
Ótima semana.